Posted by Garota Moda on 08:47 | No comments
Eu fico indignada com a falta de um coração nas pessoas, como pode alguém abandonar seus pais num asilo e nunca mais voltar para vê los, nem no natal nem em data alguma, tempo algum.
Como alguém pode ter tanta coragem de esquece los ali tão desamparados, tão sozinhos, tão tristes, tão necessitados de carinho.
Quanta crueldade, como alguém que fez tudo por você te deu a vida e não achando muito, sacrificou se por você, te deu o que puderam e o que não puderam, em cada mãe em cada pai tem um pouquinho de Jesus eles também fariam tudo por vocês, morreriam por você, e as noites em que não dormiram com você doente não conta, e os esforços e trabalho duro que eles tiveram para te criar não significa nada.
É tão doloroso vê los lá abandonados e mesmo assim inventando mil desculpas para justificar a ausência de uma visita que nunca chega de um telefone que nunca toca de um abraço cada vez mais desejado e ainda mais distantes.
As lágrimas sofridas de saudades, decepção e amor, amor sim porque ainda que vocês lhe tirem o mundo, para eles vocês sempre serão o mundo deles.
Quando aqueles olhos se fexarem pela a última vez pode te certeza eles vão estar se grudando na esperança de ver pela última vez o rosto do filho, da filha amada e saber que foram amados.
Então eu pergunto outra vez cadê o coração dessas pessoas, como poderam abandonar seus pais num asilo, como quem joga no lixo um copo descartável, sem se preocupar com o destino dele, pai, mãe, avô, avó não é lixo para ser esquecido em qualquer lugar, eles podem até morrerem esquecido naquele lugar, mas não é deles que Deus vai cobrar, tamanha maudade, cabe a cada um fazer seu julgamento.
Não esperem eles morrerem para da valor, fazerem demonstração de amor com flores ao túmulo, aquilo ali é só para tirar o peso da consciência, pois de nada mais adianta, seus pais não vão estar mais aqui para ver isso, demonstre o amor enquanto a vida, enquanto ainda pode ser compreendido e compartilhado, por que depois é tarde demais.
Pai Mãe te amo.
0 comentários:
Postar um comentário